PECNORDESTE ESPERA MAIS DE 100 CARAVANAS DE PRODUTORES E ESTUDANTES DE DIVERSAS REGIÕES DO ESTADO

A presença de caravanas de produtores de diversas regiões do Estado já está garantida no XXII Seminário Nordestino de Pecuária,- PECNORDESTE, que se realizará de 5 a 7 de julho, no Centro de Eventos, uma  realização e promoção do Sistema FAEC/SENAR/ CNA e SEBRAE-CE. A ideia é manter as caravanas do ano passado, cerca de 100, envolvendo a participação de mais de quatro mil produtores.
A coordenadora das caravanas Nilza Luna , Chefe do Departamento  Sindical da FAEC disse que a presença dos produtores é o ponto principal do evento, ” é o encontro do produtor com as tecnologias e com novas informações” disse. Eles  chegam logo cedo de ônibus, são recepcionadas com um lanche, fazem uma visita guiada, e depois, escolhem qual o segmento querem assistir as palestras e as oficinas. Há também um momento de visitação a Feira de Produtos e Serviços Agropecuários, onde são  expostas  máquinas,veículos, equipamentos e um showroom de tecnologias.
Além dos produtores, o PECNORDESTE vem despertando cada vez mais o interesse e curiosidade dos estudantes de Escolas Agrotécnicas, dos Institutos Federais de Educação e Universidades, engenheiros agrônomos, veterinários, técnicos agrícolas, secretários municipais de agricultura.
Este ano, a comissão coordenadora e a equipe técnica do Seminário do Pecnordeste ,resolveu premiar as três melhores tecnologias que forem  apresentadas no showroom de tecnologias agropecuárias, que será coordenado por um técnico do Instituto CENTEC Um dos parceiros do evento.
Maiores informações sobre a Inscrição das  Caravanas: 3535-8010

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mostrar Botões
Esconder Botões